Tratamento para hidratação da pele – Protocolo SkinGlow

Mulher morena sorrindo no centro da imagem com os cabelos pretos presos. Rosto sorridente e uma pele lisa, uniforme e jovem.

Uma pele hidratada faz toda diferença, não é mesmo? Estimular um maior viço, textura e qualidade à derme também é uma forma de beleza, com resultados que iniciam de dentro para fora. O Protocolo SkinGlow é indicado para quem deseja renovar a qualidade da pele, por meio de aplicações de ativos para uma hidratação profunda, através do Skinbooster. Saiba mais sobre o tratamento e suas indicações.

O que é o Protocolo SkinGlow?

O Protocolo SkinGlow é um procedimento feito através da aplicação de três tipos de Skinboosters. Desta forma, é possível realizar a hidratação profunda, dar viço e, assim, melhorar a qualidade e a aparência da pele nas regiões do rosto.

O que são os Skinboosters?                              

Os Skinboosters são ácidos hialurônicos mais leves, que não possuem o objetivo de dar volume (preencher) a pele. No entanto, essas substâncias estimulam e mantêm as moléculas de água ao seu redor, formando um reservatório que promove uma hidratação profunda e duradoura nas camadas mais profundas da derme, resultando em uma melhora no aspecto e textura da pele, na região mais superficial da face.

Como é realizada a aplicação dos Skinboosters?

Os Skinboosters são aplicados na pele de forma minimamente invasiva, ou seja, por agulhas finas e pequenas. Cada sessão demora, em média, 30 minutos, mas pode variar de acordo com o protocolo de cada paciente. Logo, a quantidade dos ativos e as áreas a serem aplicadas serão definidas pelo médico, após uma avaliação prévia feita em consultório médico.

Hidratação para o rosto

O Protocolo SkinGlow pode ser aplicado em todo o rosto ou em pontos específicos da face, como nas linhas do sorriso, nas linhas fininhas que ficam abaixo dos olhos ou nas que ficam logo acima da boca (código de barras), por exemplo. Importante ressaltar, no entanto, que o Protocolo pode ser aplicado a qualquer área do rosto onde exista a necessidade de uma hidratação mais profunda e de uma melhora global na qualidade da pele.

Quantas sessões são necessárias?

As aplicações devem ser feitas com o intervalo de 30 dias e a durabilidade do protocolo varia de 9 meses a 1 ano. Saiba mais sobre o tratamento no vídeo abaixo com a Dra. Raquel Lobato:

Vamos cuidar da sua pele hoje?

A Clínica Dra. Raquel Lobato conta com protocolos faciais, corporais e capilares personalizados para a sua necessidade.

Open chat