Restore Face
A face é uma das áreas do corpo que mais fica exposta aos efeitos do tempo. Por isso, para muitas pessoas, ela é o foco de cuidados diários, como as rotinas de Skincare. Mesmo assim, muitas vezes, não conseguimos evitar a atuação do tempo, que acaba provocando a aparição de rugas, linhas de expressão, flacidez e outras indesejadas marcas de expressão. Pensando nisso, criamos o Protocolo Restore Face, elaborado precisamente para atuar sobre esse impacto do envelhecimento no rosto.
O que é o Protocolo Restore Face?
O Restore Face é um protocolo pensado inteiramente para tratar os efeitos causados pelo envelhecimento na face. Ele é realizado, a partir da associação de dois procedimentos consagrados no mundo da estética: a aplicação do ácido hialurônico e do laser de CO2 fracionado. O Protocolo é indicado, a partir de uma avaliação individual do paciente. Desta forma, a face é mapeada para que o profissional possa identificar as necessidades de tratamento – como a quantidade de volume e as regiões que precisam receber as aplicações do protocolo – e programar o início das aplicações.
O que é e como atua o ácido hialurônico?
O ácido hialurônico é uma molécula de açúcar naturalmente produzida pelo organismo humano. Sua maior concentração se encontra na pele (56%), onde atua preenchendo o espaço entre as células. Com o desenvolvimento das tecnologias, essa substância começou a ser sintetizada e utilizada como preenchedor, minimizando rugas e linhas de expressão, além de volumizar áreas estratégicas do rosto, como lábios, linha da mandíbula, região dos olhos e do queixo.
Como o laser CO2 fracionado atua no Protocolo?
O laser CO2 fracionado atua através de microrraios que atingem a pele em pequenos locais e de forma profunda. Assim, ele cria pequenas lesões, deixando algumas áreas intactas e outras lesionadas, uma bem próxima da outra. Esses ferimentos, ao cicatrizarem, acabam agindo no estímulo à produção do colágeno, promovendo uma nova camada de pele mais lisa, menos flácida e, logo, uma aparência mais jovem.