Intradermoterapia facial

Mulher asiática sorridente com mão no rosto do lado esquerdo. Cabelos longos, usa cabelos amarrados.
Intradermoterapia Facial – Dra Raquel Lobato

A Intradermoterapia Facial é uma técnica que aplica ativos específicos diretamente nas áreas a serem tratadas, sendo indicada para o tratamento de manchas, melasma e rugas.

O que é a intradermoterapia facial?

A intradermoterapia é uma técnica que consiste na injeção de produtos fármacos diretamente nas áreas desejadas.  O tratamento é capaz de melhorar a qualidade da pele, a hidratação, melhorar o viço e sua elasticidade, além de potencializar os efeitos dos ativos.

O que a intradermoterapia facial trata?

A intradermoterapia é recomendada para o tratamento do melasma, manchas, além da redução de rugas e flacidez.  

Como a intradermoterapia é feita?

Primeiro o paciente passa por uma avaliação médica para determinar os objetivos do tratamento e quais ativos serão usados. Nas sessões, o médico injeta essas substâncias diretamente nas áreas a serem tratadas, por meio de agulhas muito pequenas e finas, que alcançam as camadas mais profundas da pele, acelerando o tratamento e potencializando os efeitos dos fármacos.

Para quem é indicado?

A intradermoterapia é indicada para pessoas que apresentam sinais de envelhecimento ou que apresentam manchas na pele, como o melasma.

Quantas sessões são necessárias?

O número de sessões dependerá dos objetivos do tratamento, já que são utilizados diferentes ativos, dependendo de cada caso.

Qual o valor do tratamento?

O valor da intradermoterapia será definido após uma avaliação médica para definir as áreas a serem tratadas e os ativos que serão aplicados.

Vamos cuidar da sua pele hoje?

A Clínica Dra. Raquel Lobato conta com protocolos faciais, corporais e capilares personalizados para a sua necessidade.

Open chat