Bioestimuladores de Colágeno

Na foto, mulher de rosto com linhas desenhadas para representar onde o tratamento acontece.
Bioestimuladores de Colágeno – Dra Raquel Lobato

O que são os bioestimuladores de colágeno?

Os bioestimuladores de colágeno são substâncias que estimulam a produção do colágeno na pele e podem ser utilizados para repor o volume, combater a flacidez e promover uma profunda hidratação da pele, promovendo assim o seu rejuvecescimento.

Quais os resultados na pele?

A aplicação dos bioestimuladores de colágeno faz com que as fibras colágenas voltem a ser produzidas pelo organismo, já que a partir de uma certa idade, sua presença começa a diminuir, devido a ação do tempo, manifestando aspectos como a flacidez e as rugas na pele.

Em quais áreas o bioestimulador de colágeno pode ser aplicado?

Os bioestimuladores de colágeno podem ser aplicados em diferentes partes do rosto do paciente, sendo necessária uma avaliação médica com um profissional de confiança para determinar quais as suas necessidades específicas. Geralmente, as aplicações são feitas nas bochechas, mandíbula, testa, queixo, têmporas, pescoço e colo, que são as áreas que mais sofrem com a ação dos efeitos do envelhecimento.

Quantas aplicações são necessárias?

A quantidade de aplicações será definida por um médico, após uma minuciosa avaliação. Desta maneira, será possível analisar as necessidades de cada paciente, conferindo suas características e objetivos.

Valor do bioestimuladores de colágeno

O valor do procedimento será definido após uma avaliação médica, levando em consideração a quantidade de produto utilizado, as áreas de aplicação e a quantidade de sessões realizadas pelo paciente.

Vamos cuidar da sua pele hoje?

A Clínica Dra. Raquel Lobato conta com protocolos faciais, corporais e capilares personalizados para a sua necessidade.

Open chat